quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sobre 2015

EU SEI, ainda estamos em setembro, porém esse blog é meu aconteceu TANTA coisa nesse ano que já não sei ao certo se o amo ou odeio e resolvi compartilhar com vocês a minha bipolaridade sobre esses meses, afinal: PRAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEE PSICÓLOGO SE VOCÊ PODE TER UM BLOG, NÃO É MEXMO?







Fato é que (só?????? Jesus como tá passando rápidooo!!!! Calmaê!!!) faltam quatro meses (meu Deus, tudo isso??? Socorro!!!!!)  pro ano acabar e a minha sensação nos últimos dias é que eu passei o ano INTEIRO assim, no sofá que eu não tenho:











No entanto, se eu gastar 5 minutinhos pensando no que eu fiz no ano me dou conta que os meus últimos meses foram assim:





1. Tive que montar um lar DO ZERO


(Meu apartamento é do tamanho da sala dessa casa, provavelmente, MAS DEU TRABALHO TÁ????)




2. Terminei minhas aulas de Ciência Política...

(Mas ainda não consegui ver a temporada de House of Cards esse ano, acredita?? AFF MUITO SOU MUITO OCUPADA!!!!!!)


3. Tive uns encontros lights com os amigooos...




4. Alguns momentos casuais/românticos com o Rodrigo



(Nada demais, só coisas simples como essa imagem. E, o melhor de tudo: sem ter que escolher quem vai ficar congelando ou na porta)


5. Fiz o Focas + fiz uma pós em Economia na FGV e trabalhei no Estadão, tudo ao mesmo teeeempo...




6. Eeeeeeerrrr, mais um pouquinho talveeeeeez...






7. Aprendi/li mais sobre outras culturas e estou tentando ser mais zen....

(Faço melhor, porém sou muito tímida pra por foto minha aqui. Invejosos dirão que é mentira)




8. Retomei um projetinho básico e econômico:







Entre outros...


Mas né gente, o ano também teve seus lados negativos e entre os top pra eu pensar "mygod que ano bosta" está esse pequeno fator:







Se você não entendeu a charge: 


PAAAAAAAUSA PARA A EXPLICAÇÃO:



A profissão que eu escolhi pra vida e gastei todas as minhas energias está em crise e só quem liga pra isso sou eu, meus migos desempregados, meus migos empregados com medo de ficar desempregados, a mamain e os migos que não são jornalistas, porém ouvem lamentações de migos jornalistas.



FIM DA EXPLICAÇÃO



...





PORÉM OK,


EU ESTOU BEM EM RELAÇÃO A ISSO,


SÉRIO!



HÁ SEMPRE UM DESSES PRÓXIMOS A MINHA CASA:
















Mas pra completar com um hiper mega bônus, eis que eu soube, por meio de um ex-professor de Literatura da éééééééépoca que eu fazia Letras...



(foto da época)


Que este blog é usado em uma disciplina de crônicas!!! E que os alunos de Letras lá da Universidade do Estado do Amazonas """""""estudam"""""""" o que eu escrevo pra aprender a """crôniar""" (aff, vocês já devem ter lido "A língula de Eulália" e estudado Sociolinguística e NINGUÉM PODE ME CONDENAR!!!!!!!) cooooooooooooomiggggggoooooooooooooooooo!!! 





Minha reação foi absolutamente normal:




Expectativa




+


Porraaaan, legal hein?




Realidade




+





+




+




+




+




E o que eu posso dizer é: seja ainda nesses próximos quatro meses ou em 2016, voltem sempre! Seja pra estudar (OMG OMG OMG OMG OMG), pra rir das minhas desgraças ou pra matar a saudade um pouquinho.

Que sobrevivamos a 2015 porque ele tá foda (aff!) e muito legal (irrrrrrrrrrruuuuuuuuulll) !!!!!




Nenhum comentário: