segunda-feira, 24 de novembro de 2014

G.E.N.É.T.I.C.A.

Não espere por um post sério sobre Ciência.


Até porque, meus caros, duvido muito que você esperasse isso de mim achasse mesmo que eu quisesse fazer um tratado epistemológico científico hermenêutico aqui néam?





(Desculpa decepcionar a senhora, mãe)


A questão é que o papain veio para São Paulo essa semana pra me ajudar numas parada doida e eu descobri que temos muitas coisas em comum, principalmente a gaiatice facilidade de fazer novos amigos.




Começa assim: 

Meu pai chega no meu prédio muito feliz e empolgado gritando:

-  WHATS UUUUUPPPPP?????



Porteiro da manhã que não fala com ninguém vira pro lado e: 

- ...

Meu pai se sente desafiado, olha pros lados e vê algo que pode puxar assunto:

- E a derrota do Palmeiras hein?
- E a novela ontem?
- Que clima doido hein?
(Qualquer outro assunto do mundo aqui)

Nessa hora eu tô bem assim:




E então papai me olha assim:





E, por incrível que pareça, dois segundos depois o cara que nunca na vida disse um "bom dia" já está assim com o meu pai:







O que isso pode ser, além de um dom?



Decidi desafiar o meu pai no que eu faço de melhor e duelamos no quesito "amizade com um taxista". Não que eu seja competitiva, era só uma brincadeira mesmo, sério, nada demais...

Entramos num carro onde o taxista devia ter uns 324 anos e não escutava direito:


Eu super natural:




Meu pai, nem ligando:





E o taxista... sendo ele mesmo:




E depois de quatro frases papai e o motorista já estavam combinando uma viagem para Santos, que meu pai não iria fazer, mas falou só pra conquistar o cara



(A.p.e.n.a.s. o.b.s.e.r.v.o.)



Dois minutos depois percebo que tenho que comer muito feijão com arroz mesmo pra chegar no nível do papain e, finjo uma dor de cabeça e me calo.



Porque pode até ser um dom bizarro ou algo genético, mas fazer amizades com pessoas estranhas requer anos de prática...


E eu ainda só tenho  24 anos...




E meu pai, sei lá, já passou dos 50....






(sim pai, perco a disputa, mas não deito!)


Nenhum comentário: